quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Preparativos e Enquete!


Estamos terminando os preparativos

para o próximo evento Bn'B Scrap,

que será no dia 22 de Novembro

(Sábado) na Scrapnet.

Mas não podemos deixar nosso blog parado, né?

Enquanto isso, vamos fazer uma 'enquete'.
Você dá sua opinião e ainda concorre à um mimo.


Gostou?
Então é simples: é só responder nesse


post o que você prefere para
aulas: Layouts simples ou duplos?


Não percam tempo e respondam até o dia 10/11!
Tá curiosa pra saber qual é o mimo?
aguarde o próximo POST!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro LOs simples!
Ainda vou fazer uma aula com vcs!
Muito sucesso meninas!
Bjs...

Dany disse...

Prefiro pagina simples tb!! beijão!

Isabella Da Cás disse...

Oie!!!!!!! Só pra não perder o hábito de visitar sempre...!!!!!
Bem eu prefiro LO simples!!
Saudades...!!!
Bjus

Erika disse...

Prefiro simples, tb!!
Não sabia desse blog. Maneiro!!!!
Bjocas às duas

Drika disse...

eu prefiro página simples!!!

Bjos

Chiquerrima disse...

Tb prefiro Lo simplesss! Parabens pela parceria!! Bjim

patricia dias disse...

Eu tbém quero participar da enquete -
Adoro Lo simples.
Sucesso sempre!!!!

bjos,

Sica Sena disse...

Eu prefiro pagina simples...
beijus

sica

Kelli Cardoso disse...

Prefiro o simples também, mas... ás vezes e legal variar um pouco!

Bianca Alonso disse...

Eu prefiro layouts simples, pq raramento faço duplos.

;)

Scrap e artes by Nata disse...

prefiro LOs simples!!!!!
Sucesso pra voces!!
beijao

Mah Facchini disse...

eu tb prefiro los simples.
bjus

Elaine disse...

um Lo duplo de vez enquando é muito bom, quase ninguém faz mais, mas acho que um Lo duplo bem elaborado pode atrair muito. bjs.

Pat Moreira disse...

Eu amo LO Duplo !! E faço bastante.
Bjs,

Audrin De Boni disse...

Lo simples são mais práticos, já os duplos requerem uma maior capacidade de planejamento. Como sou meio preguiçoso, prefiro os LO simples...rs
Abração e sucesso sempre.
Audrin De Boni

Sheila disse...

Simpres como a Marlene e o Zé ahahhahaah amo vcs! beijos

PatiScrap... disse...

Bem, tudo depende do tema, mas particularmente eu amo LOs Duplos!!!! Não sei se é porque gosto de usar muitas fotos, pq meus journalings são enormes ou pq sou de gêmeos... rsrsrsrsrs!!!! Mas eu adoro páginas duplas!
Bjs!

mperri disse...

Eu sempre prefiro os LO simples... não sou uma praticante de LOs duplos...rs
Essa dupla é nota 1000!

Fer disse...

eu prefiro os simples, um ou outro que acho q fica legal duplo...acho q nunca fiz nenhum!! bjs

Dany Bion disse...

Eu gpsto muito de duplos, cabe mais coisas rsrsrs!!!!

beijinhos e sucesso para vcs!!!

Anônimo disse...

Prefiro LO's simples, mas nada tenho contra os duplos... :)

Beijos!

"A vida é a ARTE do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida" V,M

Alessandra Belerique e Carola Belchior, primeiro unidas pelo prazer de fazer scrap e hoje muito amigas porque o tempo encarregou-se de provar o quanto uma complementava a outra. Ah....o sábio tempo que tudo desvenda.

Amizade feita passo a passo, construída “tijolo por tijolo num desenho mágico” de descobertas muito agradáveis e afinidades descompassadas.

Enquanto Alessandra transborda de pressa em viver, Carola analisa a melhor forma de viver sem pressa. Enquanto a Carola dimensiona a situação, Alê já está lá dentro há muito tempo. Equilíbrio é a palavra que as define como parceiras. Razão e emoção de mãos dadas tornando cada uma, em particular, pessoas ainda melhores, mais ousadas e mais maduras. Duas mulheres talentosas, de corações abertos e sem medo de acreditar nos próprios sonhos.

Aí, a gente descobre o por quê da vida ser a ARTE do encontro.

O Scrap também é!!!!

Espero ansiosa para ver os frutos dessa bela parceria - A perfect match.

Que Deus as proteja sempre.

Com amor, Dinda.